Mano Menezes deve mudar esquema de jogo do Inter para encarar o Corinthians, no sábado


0

No sábado (14), às 19h, o Internacional enfrenta o Corinthians, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes deste jogo, o técnico Mano Menezes teve sua primeira semana cheia de treinamentos desde que assumiu como técnico do Inter.

Com os trabalhos realizados, Mano deve optar por jogar sem centroavante contra o time paulista. Com isso Alemão deve sair do time e Alan Patrick deve ganhar uma oportunidade como titular no meio-campo. David deve formar dupla de ataque com Wanderson, fazendo com que o time atue em um 4-4-2.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 6° Rodada
Internacional X Corinthians
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Dourado, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e David.
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Corinthians: Cássio (Ivan); Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Jô (Róger Guedes ou Júnior Moraes) e Gustavo Mantuan.
Técnico: Vitor Pereira.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. (trio catarinense). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Início da transmissão: 17h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui