Manu Gavassi se declara para Bruna Marquezine: “Te amo”

Foi o primeiro encontro das duas após o término do Big Brother Brasil 20, da Globo, edição em que Manu foi finalista.


0
Foto: Instagram / Reprodução

Na última quinta-feira (24), Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentaram juntas o MTV Miaw. Foi o primeiro encontro das duas após o término do Big Brother Brasil 20, da Globo, edição em que Manu foi finalista. Após a premiação, a cantora resolveu declarar todo seu amor pela amiga por meio de um post no Instagram. No clique, as artistas aparecem deitadas no chão.

“Te amo. Muito. Muito. Mesmo. Do chão da sala da minha casa assistindo VMA em 2019 para o chão do palco do MIAW. Ainda bem que foi do seu ladinho”, escreveu Manu na legenda.Rapidamente, a publicação recebeu mais de 360 mil curtidas e milhares de comentários.”Amo uma amizade”, escreveu uma internauta.

Momento chororô no MTV Miaw 2020. Manu Gavassi foi escolhida pelo público como vencedora do prêmio de Ícone Miaw. A cantora não conteve as lágrimas e começou a chorar. Com microfone na mão, a jovem, que esteve no Big Brother Brasil 20, da TV Globo, fez um discurso emotivo.Não demorou muito para Bruna Marquezine começar a chorar com a amiga.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontram nos bastidores da MTV Bruna Marquezine e Manu Gavassi são muito amigas, mas por conta da pandemia do novo coronavírus elas estavam sem se ver desde que a cantora participou do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. As duas realizaram o teste de Covid-19 e com os resultados negativos puderam finalmente se reencontrar. O momento tão esperado aconteceu na quinta-feira (24).Em sua conta no Instagram, Manu compartilhou um vídeo em que as duas aparecem se abraçando para matar a saudade.

Fonte: O Fuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui