Marcelo Caumo será um dos palestrantes oficiais do South Summit que inicia nesta quarta-feira em Porto Alegre

O município também terá um estande no Cais Embarcadero, próximo da entrada do evento


0
Foto: Divulgação

Um dos maiores eventos de tecnologia e inovação, o South Summit, será realizado pela primeira vez no Brasil, em Porto Alegre. A programação inicia nesta quarta-feira (4), no Cais Mauá, quando a Capital receberá milhares de pessoas em busca de oportunidades de negócios. O prefeito de Lajeado Marcelo Caumo é um palestrantes oficiais do evento. Na quinta-feira (5), ele falará sobre o tema “O governo como promotor do desenvolvimento do ecossistema de inovação”, às 16h30, no palco “The Next Big Thing”.

O South Summit, que tem a correalização do governo do Estado, vai reunir 400 palestrantes, entre presidentes de empresas, fundadores de startups e especialistas que atuam nas áreas de inovação no Brasil e em outros países.

Estande

Lajeado também estará presente com um estande que permitirá uma experiência imersiva passeando pelo município. A prefeitura de Lajeado apresentará a cidade, que venceu recentemente o prêmio de Melhor Ecossistema de Inovação em Desenvolvimento do Brasil com o Pro_Move_Lajeado, na Capital gaúcha.

O estande ficará localizado no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, entre os dias 4 e 6 de maio, nas proximidades da entrada do evento de inovação South Summit Brasil, que ocorre nos armazéns do Cais Mauá, no mesmo período. O estande está sendo preparado para apresentar os cases de inovação da cidade, além de aspectos sobre a qualidade de vida, economia e cultura da cidade. Os visitantes poderão escolher entre três passeios virtuais por Lajeado por meio de telas interativas em 360º, sentados dentro de um carro.

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui