Marcha para Jesus chega a sua 6ª edição em Estrela

Evento deve reunir cerca de duas mil pessoas no próximo sábado.

0
Entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm (Foto: Chanderley Soares)

A União dos Pastores Evangélicos do Vale promove no próximo sábado a 6ª Marcha para Jesus em Estrela. O evento inicia às 16h, com a concentração em frente a Estação Rodoviária, na av. Rio Branco. O deslocamento seguirá em direção à Prefeitura de Estrela, onde haverá um momento de oração. O presidente da UPEV e Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Valmir Turatti, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e explicou que o objetivo do evento é reunir as pessoas em um momento de louvor.


Ouça a reportagem

 


 

Já a partir das 18h, será realizada a Noite Gospel no Parque Princesa do Vale, com diversas atrações musicais. A tendência é que cerca de duas mil pessoas participem da programação. O Pastor Valmir Turatti explicou que somente em Estrela são 30 denominações diferentes de Igrejas, com pessoas participando da Marcha para Jesus. No entanto, católicos e luteranos também são convidadas.

Pede-se que as pessoas tragam cadeiras para acompanhar a programação no Parque Princesa do Vale. Serão disponibilizadas água quente e erva para o chimarrão, bem como o Smelito para crianças e idosos durante a caminhada. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui