Marcos Mion elogia Boninho por trote e alfineta Record: ‘Aula de reality’

Em janeiro deste ano, Marcos Mion foi demitido pela Record.


0
Foto: Reprodução/ Record TV

Na noite de paredão no “BBB 21” (TV Globo), Boninho apareceu no Instagram e avisou aos fãs que mandaria trote para os participantes pelo big fone. Nos comentários da publicação, o apresentador Marcos Mion aproveitou para dar uma alfinetada na Record, emissora em que apresentava “A Fazenda”.

“Que aula de como fazer um reality”, escreveu ele.

Em janeiro deste ano, Marcos Mion foi demitido pela Record. Contratado pela emissora desde 2010, o apresentador teve uma série de desentendimentos com o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, durante as transmissões ao vivo do reality. Apesar da repentina saída, Mion posteriormente apareceu nas redes sociais com um vídeo misterioso, em que ele provocava os fãs sobre qual seria sua nova ‘casa” na televisão.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a ida de Mion para a Globo é dada como certa, mas ele ainda tem dois meses de contrato com a Record. Após o comentário de Mion na publicação de Boninho, Rafael Portugal ainda mencionou o ex-apresentador da Record em seu Twitter. Depois de ter passado trote pelo big fone, o humorista escreveu: Próximo trote vou pedir pra falar com o Mion.

Fonte: Tvefamosos.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui