Marília Mendonça: Anitta revela que Grammy Latino fará homenagem à cantora

Segundo Anitta, ela entrou em contato com os organizadores do evento para tentar fazer uma apresentação com uma música de Marília Mendonça para homenagear a amiga


0
Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça será homenageada no ‘Grammy Latino’, que ocorre nesta quinta-feira (18). Segundo a cantora Anitta, ela entrou em contato com os organizadores do evento para tentar fazer uma apresentação com uma música de Marília Mendonça para homenagear a amiga, que morreu vítima no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de aéreo em Minas Gerais.

Uma das ideias era chamar Maiara e Maraisa, que faziam parte do projeto Patroas com Marília Mendonça, para a homenagem, mas a agenda de shows delas impossibilitou que isso acontecesse.

Além de uma possível apresentação, Anitta contou que uma homenagem solene a Marília Mendonça vai acontecer durante a premiação. Nela, serão apresentadas a história da cantora, além de sua trajetória no mundo da música.

Anitta também contou que não sabe se haverá outra homenagem focada no Brasil, pois só teve contanto com os organizadores que cuidam da parte internacional do evento.

Fonte: Ofuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui