Mãe de Marília Mendonça, Murilo Huff e mais famosos participam de culto em homenagem à cantora

A cantora morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais


0
Foto: Reprodução / Instagram

Um culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho foi realizado nesta quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. A celebração começou às 19h50, mas foi restrita para familiares e amigos mais próximos.

A cantora morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais. Participaram da cerimônia: a mãe dela, Ruth Dias; o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. O filho da cantora Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não compareceu. Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música religiosa.

Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção. Uma missa de sétimo dia também foi realizada nesta noite em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia aconteceu na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em 2015, em acidente de carro, em Goiás. Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui