Marisa Monte lança single inédito após 10 anos: “Música é remédio”

Cantora disponibilizou 'Calma' na noite desta quinta-feira (10), em todas as plataformas digitais


0
(Foto: Divulgação/ Alfredo Alves)

Marisa Monte quebrou o hiato de 10 anos sem lançar uma música inédita e disponibilizou ao público Calma, na noite desta quinta-feira (10). O single fala sobre um tema comum a todos no mundo inteiro: o isolamento social na pandemia do novo coronavírus. No teaser do clipe, ela fala sobre a temática e o processo de produção.

“De uma hora pra outra, a gente não podia mais sair e o mundo ficou perigoso. O primeiro momento foi de paralisia total. Todo mundo em casa, isolado, triste e com muito medo. Música é uma forma de arte coletiva feita de encontros e fomos atingidos em cheio”, declara.

“Passaram-se vários meses até que a gente conseguisse entender melhor a nova realidade, cheia de protocolos, cuidados, testes e máscaras. Durante todo esse tempo, todo mundo continuava em casa abatido e cansado”, continua.

“Foi quando um amigo meu me disse: ‘se organiza com toda a segurança possível com uma equipe enxuta e comprometida, entra no estúdio e grava. Eu tenho certeza que vai ser bom pra vocês e vai fazer bem pra todos nós’. Música é remédio. Foi aí que a gente abriu as portas e reencontrou nosso caminho”, conclui.

A canção em parceria com Chico Brown é a primeira faixa do seu novo e aguardado álbum Portas, que será lançado pelo selo da artista Phonomotor, com distribuição da Sony Music.

Assista o clipe 

Fonte: Revista Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui