Maroon 5 faz show nesta quarta em Porto Alegre

A apresentação da banda de Los Angeles é hoje, às 21h30, na Fiergs. Haverá alteração no trânsito perto do local do show informa a EPTC


0

Porto Alegre recebe o show da banda liderada por Adam Levine, o Maroon 5, nesta quarta-feira, às 21h30min, no Estacionamento do Centro de Eventos da Fiergs (avenida Assis Brasil, 8787). Os ingressos estão à venda pelo www.eventim.com.br.

Em 2021, Maroon 5 fez seu retorno triunfante à estrada nos Estados Unidos, fazendo 30 datas em frente a 450 mil fãs neste verão. No ano novo eles continuaram sua turnê internacional e agora estão cumprindo as duas datas na América Latina. Ontem à noite, a apresentação foi em São Paulo, na Allianz Arena, com abertura do músico Jão. Neste giro americano, eles passam por República Dominicana, Porto Rico, México, Brasil, Argentina, Paraguai, e Costa Rica. Essa será a primeira viagem internacional da banda com seu último álbum lançado, “Jordi”.

Em Porto Alegre, a abertura será da Zaka, às 20h, banda gaúcha liderada pelo vocalista Zaka Kappel, conhecido como um dos ícones do surf music. Na formação estão Lucas Varisco, Bernardo Waschburger, Gustavo Vargas e Nando Pellegrini. O grupo tem como conceito ampliar sonoridades, pensamentos, atitudes e mostrar uma identidade única.

Do Maroon 5, o álbum “Jordi” apresenta o mais recente sucesso da banda, “Beautiful Mistakes” [feat. Megan Thee Stallion] que conquistou o número 1 no Hot AC, marcando sua 15ª carreira em primeiro lugar e estendendo seu recorde de “mais entradas número 1 por qualquer artista no formato”. O hit também se destaca como o primeiro número 1 da rapper multiplatinada Megan Thee Stallion, ganhadora do Grammy três vezes, no Hot AC. “Jordi” também obteve recentemente uma Certificação Ouro da RIAA. O projeto também possui o último single pop da banda a ficar em primeiro nas paradas, “Memories”, o qual ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e acumulou mais de 775 milhões de views no YouTube. O Maroon 5 alcançou mais de 45 milhões de ouvintes no Spotify por mês.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui