Marques de Souza restabelece o fornecimento de água

Comunidades de Linha Atalho, Alto Tigrinho e Alto Picada Flor estavam sofrendo com a falta de água desde os primeiros dias do ano.


0
Foto: Divulgação

Durante esta semana a administração municipal conseguiu restabelecer o fornecimento de água para as comunidades de Linha Atalho, Alto Tigrinho e Alto Picada Flor, que estavam sofrendo com a falta de água desde os primeiros dias do ano. Durante os últimos dias a administração trabalhou para solucionar o problema, bem como levar água até as propriedades rurais através de caminhões.

Conforme o prefeito Fábio Mertz, foi ligado uma rede de um poço desativado em Linha Atalho até a rede que atende essas localidades.

Até o final do dia desta quarta-feira (20) os depósitos de água estavam com sua capacidade completa e todos os moradores que utilizam água dessa rede estavam sendo abastecidos normalmente.

Também no final do dia, o prefeito recebeu os testes feitos no poço artesiano, onde a análise da água é própria para o consumo. “O problema foi amenizado e agora é preciso monitorar para ver como a situação se comporta”, destaca.AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui