Máscaras com tecnologia contra o coronavírus são comercializadas na região

Empresa Podange também lançou linha de camisetas e jalecos com tecido antiviral.


0
Foto: Divulgação

A empresa Podange Smart Wear está comercializando máscaras com uma tecnologia que inativa o novo coronavírus. Desenvolvido pela Rhodia, o tecido foi certificado em junho. A diretora de marketing da Podange, Josita Müller, concedeu entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale e revelou que o material elimina também outros vírus e bactérias. Ela explicou que o tecido possui uma substância que quebra a membrana do vírus em cinco minutos.


ouça a entrevista

 


As máscaras podem ser encontradas no Posto Faleiro, de Lajeado, e nas Farmácias Asterfarma, de Estrela. A empresa também já está confeccionando camisetas e jalecos com a mesma tecnologia, mas que podem ser adquiridas diretamente na Podange, na av. Benjamin Constant, 980 sala 203, no Edifício Diamond Tower, no Centro de Lajeado. Josita Müller ainda citou que o agente antiviral presente no tecido tem grande durabilidade e não sai com a lavagem dos produtos.

Mais informações no site www.podange.com.br, nas redes sociais da empresa ou pelo WhatsApp (51) 9 9912-4865. O kit com duas máscaras custa R$ 35 e o acessório avulso sai por R$ 20. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui