MasterChef: próxima edição terá camarote e pipoca

Elenco do programa de culinária da Band será formado por famosos e anônimos


1
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação/Band)

Esta coluna soube que a próxima edição do ‘Masterchef’ da Band será diferente. A atração terá em seu elenco metade dos participantes famosos e a outra metade anônimos, como vem acontecendo no ‘Big Brother Brasil’, da concorrente Globo.

A produção do reality culinário, inclusive, já está sondando as celebridades cotadas para participar do programa. No fim do ano passado, o ‘Masterchef’ realizou uma edição especial com artistas, que duelaram em duplas.

A Band anunciou, em janeiro de 2021, a saída da chef Paola Carosella da emissora. Em nota oficial, o Grupo Bandeirantes agradeceu a parceria e toda a dedicação da jurada do “MasterChef”. “Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, disse comunicado.

Em março, Helena Rizzo foi confirmada como nova jurada do programa. A chef, eleita a melhor do mundo pela revista Restaurant, em 2014, se une a Erick Jacquin e Henrique Fogaça no reality show gastronômico.

Fonte: Gente.ig

1 comentário

  1. Ufa consegui achar o artigo que estava precisando e
    poucos conseguem ter essa informação correta e
    relevante. Obrigado e vou compartilhar no meu twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui