Materiais suspeitos de furto são apreendidos com ocupantes de carro, na BR-386, em Tabaí

Foram apreendidos centenas de produtos de supermercado


0
Foto: PRF

Materiais suspeitos foram apreendidos com moradores da região metropolitana de Porto Alegre, por volta das 20h desta quinta-feira (14) na BR-386, em Tabaí.

Em abordagem de rotina no km 386, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi parado um automóvel 207, prata, de São Leopoldo, tripulado por quatro pessoas – um homem e três mulheres – residentes na região metropolitana. Em averiguação, foram encontrados diversos materiais suspeitos.

Em conversa em separado com cada pessoa, as informações de onde vinham e para onde iriam eram desconexas. Em consulta no sistema também foram verificadas diversas passagens policiais dos abordados. Em contato com o policiamento de Santa Cruz do Sul foi constatado que alguns estabelecimentos haviam sido alvos de furtos.

Foram apreendidos centenas de produtos de supermercado, como: 26 peças de queijos de diversas marcas; 38 produtos de limpeza; 18 garrafas de azeite de oliva; Gin; água mineral; leite; produtos de higiene bucal; sabonetes; salmão; camarão; filé de tilápia; aromatizantes de ambiente; 32 pares de meia; 11 copos térmicos; um faqueiro; um jogo americano e três bombas de chimarrão.

Os suspeitos, com a mercadoria, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro de apreensão de objetos. MS

Vídeo: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui