Material impróprio é colocado em via pública durante a madrugada em Lajeado

Local fica na Rua Silva Jardim, no Bairro Centro.


2
Foto: Joel Alves

Ao acordarem, os moradores da Rua Silva Jardim, no centro de Lajeado, se depararam com entulhos e isopor deixados em via pública durante a madrugada desta sexta-feira (18).


OUÇA A REPORTAGEM


A reportagem conversou sobre o ocorrido com a coordenadora do Departamento de Agricultura do Município, Anelise Bohn. Segundo ela, o material será retirado no próximo domingo (20).Imagens de câmeras de monitoramento, instaladas nas proximidades, serão analisadas para identificar possíveis suspeitos.

“É um material que precisa ter licença para o descarte, portanto, não pode ser simplesmente jogado em via pública’, comenta Anelise. De acordo com a responsável a situação tem sido um problema recorrente. JA

Assista ao vídeo

2 Comentários

  1. Que seja feita uma investigação e aplique uma multa severa,pra que isso não aconteça em outras partes do município,pra que pessoas que acham que seus quintais ou seus modos de convivência,façam também da rua e terrenos que não são seus um depósito de lixo , para que Lajeado no se transforme em uma cidade suja como nas grandes regiões centrais do país .não adianta educar certo seres que não pode ser domesticados .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui