Matheus Jussa é novo reforço do Inter

O atleta começou a carreira na Portuguesa, onde estreou com 17 anos.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Sport Club Internacional anuncia a chegada do atleta Matheus Jussa. Destaque pelo Oeste na Série B de 2019 e no Campeonato Paulista 2020, o jogador chega ao Colorado por empréstimo sem custos e assina contrato até maio de 2021. Jussa vem para disputar posição como zagueiro e volante nas competições que o Clube disputará a partir do segundo semestre.

Nascido em Osasco-SP, Matheus, 24 anos, se destaca pelo poder de marcação, com boa técnica e virtudes físicas. Canhoto, aprovado pelo técnico Eduardo Coudet, o atleta começou a carreira na Portuguesa, onde estreou com 17 anos. Também atuou pelas categorias de base do Vasco. Em 2019, foi destaque do Oeste na Série B e vinha atuando pelo time na temporada atual do Campeonato Paulista, antes da interrupção das competições.

Colorado treinou nesta quinta

Com a presença do atleta Matheus Jussa, de 24 anos, o treinador Eduardo Coudet comandou atividades voltadas para a parte técnica. Com exercícios de passe, cruzamentos e finalizações, o grupo trabalhou forte nesta manhã. Claro, também teve tempo para o trabalho físico, complementando o dia.

A preparação especial terá continuidade nesta sexta-feira (3). Já são quase dois meses de trabalhos físicos e técnicos, seguindo todos os protocolos e cuidados no centro de treinamento. AI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui