Mato Leitão inicia obras do novo Centro Administrativo

O investimento no projeto será de R$ 2,8 milhões com prazo de conclusão de 12 meses


0
Foto: Divulgação

A construção do Centro Administrativo de Mato Leitão teve início nesta quarta-feira (10). A data é histórica, pois marca também os 30 anos do plebiscito que confirmou a vontade popular pela criação do município.

Equipe contratada pela Conzatti Engenharia, vencedora da licitação pública, deram início aos trabalhos com a chegada dos primeiros materiais e demarcação da área, com apoio da Macedo Engenharia e Topografia. Ao mesmo tempo, equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito trabalham na limpeza e preparação do local (Rua Cônego Pedro Henrique Vier, em frente a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania) onde será construído o prédio de 912,58 metros quadrados.

O investimento no projeto será de R$ 2,8 milhões com prazo de conclusão de 12 meses. No Centro Administrativo irão funcionar os órgãos instalados no atual prédio da Prefeitura, Secretaria da Agricultura/Meio Ambiente e o Escritório Municipal da Emater/Ascar. Mato Leitão é o único município da região que ainda não possui sede própria da Prefeitura. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui