McDonald’s batiza pets com nomes de lanches para incentivar adoção

Todos os candidatos a tutores serão analisados para saber se o lar está preparado para receber o amigo peludo


0

Big Mac, Sundae de Chocolate, McFritas e Casquinha. Esses são os nomes dos novos mascotes da rede McDonald’s. Acolhidos pela ONG Instituo Amor em Patas, os pets ficarão disponíveis para adoção responsável.

O novo tutor deverá preencher uma ficha e realizar uma entrevista com a equipe da instituição. Todos os candidatos a tutores serão analisados para saber se o lar está preparado para receber o amigo peludo. A campanha foi criada em parceria com a agência DPZ&T.

Divulgação da campanha de adoção

As fotos dos pets serão divulgadas nas redes oficiais do McDonald’s, em uma campanha para incentivar a adoção de cada um deles. “Os pets já alcançaram status de membros oficiais da família brasileira, mas ainda temos muitos sem um lar. Por isso, decidimos usar nosso perfil do Instagram como uma plataforma de amplificação para contribuir com a ONG Instituto Amor em Patas. Esperamos poder ajudar o Big Mac, a Casquinha e o Mecão a encontrarem seus futuros donos e que outros possam ser adotados”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Fonte: Só Notícia Boa/ Com informações de Revista PEGN


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui