MDB define Paulo Tóri como pré-candidato a vice de Márcia Scherer para Prefeitura de Lajeado

PP deverá oficializar recandidatura de Marcelo Caumo e Gláucia Schumacher em convenção nesta sexta-feira.


0
Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo

O vereador Paulo Adriano da Silva, o Paulo Tóri (MDB), é o nome escolhido pelo
partido para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Márcia Scherer (MDB). A informação foi confirmada pelo presidente do Diretório Municipal do MDB, Ricardo Giovanella Neto, na tarde desta quinta-feira (10). A convenção oficial da sigla está marcada do próximo sábado (12), das 8h às 12h, na sede da Associação Atlética Municipal.

Desta forma seria descartada a possibilidade de o vereador Sérgio Kniphoff (PT) ser candidato a vice-prefeito de Márcia. Kniphoff chegou a lançar sua pré-candidatura a prefeito de Lajeado nas redes sociais em 2 de janeiro, mas diante da possibilidade de ser vice, informou ao seu partido que preferiria concorrer à reeleição a vereador. A convenção do PT está marcada para as 19h30 da próxima segunda-feira (14), de forma online. A tendência é que o PT apoie a candidatura do MDB, assim como o DEM.

O Progressitas (PP) realizará sua convenção das 19h às 20h desta sexta-feira (11), quando deverá confirmar a recandidatura de Marcelo Caumo a prefeito e Gláucia Schumacher a vice. O encontro será realizado na sede da Associação Atlética Municipal. PSDB, PL, PSL e PDT estarão coligados.

Já o PSB terá sua convenção no sábado, das 9h às 11h, na sede da Associação Atlética Municipal. Na ocasião deverá ser oficializado o nome de Daniel Fontana para prefeito. O empresário Felipe Klaus, filho do ex-vereador Márcio Klaus deve ser confirmado como vice da chapa pura do partido.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui