MDB quer publicidade daqueles que buscaram auxílio de forma indevida

Presidente estadual do partido, Alceu Moreira afirma que estas pessoas devem ser impedidas de concorrerem nas próximas eleições.


1
Foto: Divulgação

O presidente estadual do MDB, deputado federal Alceu Moreira, aceitou o desafio do jornalista Renato Worm de impedir que pessoas que solicitaram de forma indevida o auxílio emergencial de R$ 600 possam concorrer nas eleições deste ano. Ele concedeu entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale e afirmou que, além de não aceitar os nomes destes pré-candidatos, o partido também quer a divulgação e execração pública de quem requereu os valores de forma irregular.

Moreira, inclusive, alertou os coordenadores regionais do MDB para que não percam tempo com tais postulantes a cargos públicos. Ele acredita que o próprio eleitor vai ignorar esses políticos.

O presidente estadual da sigla ainda informou que na última janela de transferências teve um pequeno crescimento no número de prefeitos e vereadores no Rio Grande do Sul. O partido está representado em 492 municípios gaúchos. GL

 

1 comentário

  1. Bah, que legal!
    Vamos aperfeiçoar essa ideia: políticos que descaradamente roubam a grana do contribuinte também devem entrar nessa lista.
    Aliás, não só na lista….na cadeia!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui