Medina deve poupar o time titular e dar chance a outros jogadores contra o Gaurany

Inter fica de olho no resultado de Grêmio e Ypiranga já que ainda sonha com a primeira colocação


0

No sábado (12), às 16h30, o Internacional enfrenta o Guarany de Bagé, no estádio Estrela D’alva, em Bagé, partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Colorado pode ser primeiro colocado ainda dependendo do resultado de Ypiranga e Grêmio e tem que golear o Guarany de Bagé.

O técnico Alexander Medina já na poderia contar com Taison e Wesley Moraes suspenso e Moisés que rompeu o ligamento colateral do joelho e fica fora por quatro semanas. O comandante colorado deve colocar time reserva em campo com destaque para o possivel retorno de Moledo como titular.

Check list do confronto:
Gauchão – 11° rodada
Guarany de Bagé x Internacional
Estádio: Estrela D’alva, em Bagé
Horário: 16h30

Escalações:
Provável escalação do Inter: Keiller; Heitor, Bruno Méndez, Moledo, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny; Caio Vidal, D´Alessandro e Gustavo Maia; Matheus Cadorini
Técnico: Alexander Medina.

Provável escalação do Guarany de Bagé: Otavio; Diego Macedo, Diego Rocha e Vavá; Raphinha, David, Lucas Hulk, Juninho Tardelli e Roger Bastos; Jarro e Marcos Paulo
Técnico: Cristian de Souza.

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fagner Bueno Cortes. O quarto árbitro será Rodrigo Brand da Silva.

Início da transmissão: 15h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui