Medina deve repetir equipe do Inter pela primeira vez contra o Caxias

Volante Gabriel está relacionado e pode ficar no banco de reservas


0

No sábado (12), às 16h30, o Internacional enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Alexander Medina não poderá contar com Mercado, que fica fora por 10 dias com uma lesão na coxa.

Pela primeira vez na temporada Medina pode repetir a equipe em uma partida, já que Heitor deve continuar na vaga de Mercado e o restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Novo Hamburgo. O volante Gabriel está relacionado e pode ficar no banco se sair no BID na sexta-feira (11).

Check list do confronto:
Gauchão – 6° rodada
Caxias x Internacional
Estádio: Centenário, em Caxias do Sul
Horário: 16h30

Escalações:
Provável escalação do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Liziero; Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.
Técnico: Alexander Medina.

Provável escalação do Caxias: André Lucas; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral, Davi Lopes (Marlon); França, Diogo Sodré e Matheuzinho; Batista.
Técnico: Rogério Zimmermann.

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Otavio Legramanti. O quarto árbitro será Bruno Alexandre da Silva Leites.

Início da transmissão: 16h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui