Medina deve repetir time do Gre-Nal na estreia da Sulamericana

A bola rola na quarta-feira (6), a partir das 21h30


0

Na quarta-feira (6), às 21h30, o Internacional vai até o Equador, onde enfrenta o 9 de Octubre, na estreia da Copa Sulamericana, no Estádio Jocay, em Manta. O técnico Alexander Medina ainda não conta com o lateral-esquerdo Moisés e o atacante David, que estão se recuperando de lesão.

Victor Cuesta, com uma gastroenterite, Gustavo Maia com uma virose respiratória e D’alessandro com uma entorse no tornozelo não viajaram. Já os atacantes Alemão e Carlos de Pena, recém-contratados pelo clube, estão com a delegação no Equador.

Check list do confronto:
Sul-americana – Fase de Grupos – Primeira Rodada
9 de Octubre X Internacional
Estádio: Estádio Jocay, em Manta, no Equador.
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel e Johnny; Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes.
Técnico: Alexander Medina.

Provável escalação do 9 de Octubre:  Jorge Pinos; Marco Cangá, Manuel Lucas, Darwin Torres e Glendys Mina; José Cazares e Renny Jaramillo; Mauro Da Luz, Danny Luna e Phillips; Newton Williams.
Técnico: Juan Carlos León.

Arbitragem: Andres Merlo, auxiliado por Facundo Rodríguez e Pablo González. VAR: Rodolfo Otero (quarteto argentino).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui