Meia do Grêmio negocia com o Bahia

Jogador é reserva do Grêmio e pode mudar de ares


0

Faltam 15 dias para o fim da primeira janela de transferências do futebol brasileiro, e o Bahia está ativo no mercado em busca de reforços para as primeiras rodadas da Série A. Ademir, do Atlético-MG, e Thaciano, do Grêmio, estão entre os principais alvos da diretoria tricolor. O jogador do Galo é quem está mais perto de vestir vermelho, azul e branco.

De acordo com apuração do Globo Esporte, o Bahia já chegou a acordos com o Atlético-MG e com Ademir. A expectativa é de que, nos próximos dias, o jogador assine contrato e desembarque em Salvador.

A contratação de Ademir foi tratada como prioridade pela diretoria tricolor nesta reta final da janela de transferências. Vale lembrar que, antes de abrir conversas pelo atacante, o Bahia teve uma negociação frustrada com Marinho.

Outro nome que agrada a cúpula do Esquadrão é o meio-campista Thaciano, que pertence ao Grêmio. Embora as conversas ainda não estejam tão adiantadas como no caso de Ademir, o Globo Esporte apurou que o clube baiano avançou nas negociações durante os últimos dias. LFA/Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui