“Melhor da história”: coordenador destaca qualidade do grupo de palestrantes da 20ª Convenção CDL

Segundo Carlos Haas Oliveira, primeiro lote de ingressos se esgotou em tempo recorde


0
Carlos Haas Oliveira, coordenador do evento e vice-presidente de Capacitação da CDL Lajeado (Foto: Jonas de Siqueira)

A 20ª Convenção CDL Lajeado foi o assunto na edição do programa Redação no Ar desta segunda-feira (23). Evento ocorre no dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça. “Percebemos uma grande adesão às atividades”, afirma Carlos Haas Oliveira, coordenador do evento e vice-presidente de Capacitação da CDL Lajeado. Segundo ele, o primeiro lote de ingressos para o evento se esgotou em tempo recorde.

O vice-presidente de Capacitação da CDL vê a convenção como “a melhor da história” e destaca que a edição terá cinco palestrantes que abordam assuntos do interesse de empresários, gestores e colaboradores de empresas. “Será um dia de imersão para sair do evento enxergando as oportunidades desse segundo semestre”, diz. 

Para o coordenador do evento, o grande desafio da edição foi trazer uma programação atual, abordando assuntos relevantes e, ao mesmo tempo, servir como uma injeção de adrenalina para as oportunidades do fim de ano

A programação 

Entre os destaques está Daniel Dias. O nadador paralímpico brasileiro e recordista mundial superou seus desafios físicos e se tornou o maior atleta paralímpico masculino do mundo. Com a palestra “Alma de campeão: o que você precisa para romper paradigmas e superar suas barreiras?” o esportista vai inspirar a vencer desafios e mostrar a força do trabalho em equipe utilizando como exemplo a sua própria história de superação imposta pela deficiência.

“Tendências e inspirações para vender mais. Do global para o local”; o economista Oscar Frank falando sobre “Economia: cenários e perspectivas para o segundo semestre”; o empresário Lásaro do Carmo Jr (ex-Jequiti), enfocando “Inovação na vida e nas empresas”; e o especialista em consumidor sênior Martin Henkel com a palestra “Mercado 60+: o crescimento do público prateado”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.convencaocdllajeado.com ou através do WhatsApp 99789-7157. O investimento do segundo lote é de R$ 260,00 para associados e R$ 310,00 para os demais interessados (inclui as palestras, dois coffee e almoço).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui