Melodia alegre do jingle da campanha “Atitude: eu tenho a minha” visa levantar autoestima, dizem compositores

O material foi produzido por Max Lima, Leandro Mallman e Betânia Delazeri.


0
Foto: Tiago Silva

Os compositores da música jingle da campanha “Atitude: eu tenho a minha”, Max Lima e Ricardo Petter, participaram do programa Troca de Ideias desta segunda-feira (22). Além cantarem no estúdio da Rádio Independente, eles explicaram como foi a composição, feita a partir de um convite da agência responsável pela campanha que objetiva resgatar a autoestima e a elevação da moral coletiva em tempo de pandemia de coronavírus.


ouça a entrevista

 


O trabalho de criação foi realizado em uma parceria entre a Companhia Aprendiz e a Top Records, que atuam na produção de conteúdos culturais. Lima e Petter ainda tem a parceria de Betânia Delazeri na locução feminina. O vídeo foi produzido pela Side Filmes.

🎶🎸🎵 | Os músicos @maxlimamusic e @ricardo.petter apresentam e contam detalhes da composição do jingle da campanha "Atitude: Eu tenho a minha", em participação especial no programa Troca de Ideias, com @nicolas.horn, @linguebs e @ritzdecassia!

Publicado por Rádio Independente em Segunda-feira, 22 de junho de 2020

Max Lima ressalta a melodia alegre que o jingle tem para ressaltar a positividade da campanha. “Tem que se instalar agora uma realidade alternativa, onde a gente consiga viver com isso tudo, com saúde e todos os cuidados continuar, porque a vida segue.”

Petter ressalta a capacidade que produções audiovisuais têm de “levantar a autoestima, plantar coragem nas pessoas”. “Neste momento, a gente está precisando disso”, afirma.

“A gente se desnudou com a pandemia, mostramos toda a vulnerabilidade da condição humana. Ao mesmo tempo que isso foi desnudado, tu precisas criar elementos para conectar as pessoas, e a música realmente é uma forma”, avalia ele.

🎵🎼🎸 | Campanha "Atitude: eu tenho a minha" lança seu jingle oficial. O material foi produzido por Max Lima, Leandro Mallman e Betânia Delazeri. ✍🏻🎼

Publicado por Rádio Independente em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui