Menina de 12 anos morre após disparo acidental de arma, em São Sepé

Conforme a Polícia Civil, um menino e uma menina, ambos com 12 anos de idade, estariam brincando no quarto de uma residência quando começaram a manusear uma arma de fogo


0
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Uma menina de 12 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo nesta quinta-feira (16), em São Sepé, na região central do Estado.

Conforme a Polícia Civil, um menino e uma menina, ambos com 12 anos de idade, estariam brincando no quarto de uma residência quando começaram a manusear uma arma de fogo.

De acordo com os primeiros relatos colhidos pela equipe de investigação, o menino estaria manuseando uma pistola achando que nenhum tiro seria disparado por conta do carregador ter sido retirado. No entanto, uma munição teria ficado na agulha da pistola. Em seguida, a menina teria manuseado a arma que estaria engatilhada, momento em que ocorreu o tiro acidental, atingindo a cabeça da adolescente.

A Brigada Militar foi acionada por vizinhos. A Polícia Civil foi chamada no momento em que a menina recebia atendimento médico no hospital. Ela não resistiu e morreu.

A Polícia irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Também serão ouvidos os pais dos menores envolvidos no caso. MS/Rádio Cotrisel

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui