Menina de 5 anos é encontrada sozinha no Centro de Lajeado

Mãe estava em uma agência bancária e deixou a criança no interior de veículo com motorista de aplicativo.


12
Foto: BM

Uma criança de 5 anos de idade foi encontrada sozinha por volta das 8h45 desta terça-feira (8), no Centro de Lajeado.

Um cidadão contatou uma equipe da Força Tática da Brigada Militar (BM) para informar que ao chegar para abrir o seu estabelecimento comercial, na Rua Duque de Caxias, percebeu uma menina, sozinha. A criança estava molhada e assustada.

Os policiais conversaram com criança sendo possível a sua identificação e a informação de que sua mãe estava em uma agência bancária. Foram realizadas diligências em lotéricas e bancos e a mãe encontrada. Momento em que a menina foi devolvida à sua genitora.

Questionada, a mãe relatou que deixou a menina no interior de um veículo com um motorista de aplicativo e foi ao banco. A menina teria descido do carro sem que o condutor percebesse e caminhou por várias quadras até ser percebida pelo cidadão que acionou a Brigada. O motorista do carro em que estava a criança também acionou o policiamento ao perceber a falta da menina, contudo, a mesma já havia sido localizada. MS

12 Comentários

  1. q blza de mãe hein… deixar a filha junto com o motorista de Uber…. parabens hein… pra mim, mto mal contada essa história… e coitada da criança… imagina como q deve ser cuidada….

    • Pode até parecer uma história mal contada, porém é verdadeira porque eu presenciei o caso na agência enquanto conversavam com a mãe.

      • Acho que o Conselho tutelar deveria verificar o ocorrido….nao tem que ter empatia..tem cobrar responsabilidade ….depois que acontece não adianta chorar..

  2. Menos julgamento e mais empatia,as vezes as coisa acontecem e nem percebemos a mãe não viu problema em a criança ficar com motorista talvez esse motorista já era conhecido nunca imaginou que isso aconteceria vamos julgar menos ninguém e perfeito

  3. Pra começar, não se deixa criança sozinha com motorista de aplicativo.
    Culpa da mãe em primeiro, segundo lugar, o motorista deveria ter cuidado da criança que estava na ausência da mãe.

  4. Que horror….pobre da criança.. jamais deixaria.meus filhos com estranhos…cade o conselho tutelar???

  5. Resumindo uma bosta , ele como motorista e ela como mae, vão s fude não se deixa uma criança no carro com alguém q não é da família e ele mal profissional.

  6. Primeiro que ele deveria cuidar da criança,um bocaberta,segundo que não se deixa criança sozinha no carro com estranho,se não é estranho,pior ainda mais bocaberta ainda

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui