Menina de 9 anos é atropelada após de descer de van escolar, em Lajeado

Motorista fugiu sem prestar socorro


0
Foto: Divulgação

Uma menina, de nove anos de idade, foi atropelada e teve a perna quebrada, por volta de 12h20 desta segunda-feira (13), na Rua Gonçalves Dias, no Bairro Santo André, em Lajeado. O fato aconteceu em frente ao Projeto Vida, local em que a criança frequenta.

Segundo registro de ocorrência, a Topic em que ela estava teria estacionado na contramão para que as crianças desembarcassem. Foi quando um GM Corsa, de cor prata, placa de Progresso, conduzido por uma mulher, atropelou a criança. A motorista do Corsa fugiu sem prestar socorro. O nome e o telefone da condutora do carro foi descoberto pela Brigada Militar. Por telefone, ela foi orientada pela guarnição a retornar ao local do acidente, fato que aconteceu cerca de 30 minutos após a ligação, porém, a pé.

A autora informou à Brigada Militar que não lembrava da placa do seu carro e que teria deixado o veículo com o marido. Ela admitiu ter atropelado a criança, relatando que não conseguiu perceber a menina sair da Topic.

Diante dos fatos, a condutora do carro recebeu voz de prisão, foi encaminhada à UPA para exames de praxe e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. CC/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui