Um caso envolvendo tentativa de estupro foi registrado por volta das 16h deste sábado (23), em Paverama. De acordo com o registro policial, um homem de 59 anos foi filmado persuadindo uma menina de nove anos a realizar atos sexuais enquanto se masturbava.
A Brigada Militar foi acionada no momento em que familiares cercaram a residência do acusado. O suspeito seria namorado da avó da criança, ou seja, seu “avô emprestado”. Ele alegou que estava bêbado na ocasião. As imagens foram feitas pela própria menina.
A família não soube confirmar quando ocorreu a gravação. Depois de identificado, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. A autoridade policial orientou a realização do registro de ocorrência simples.
Após os procedimentos, o indivíduo foi liberado. Conforme o delegado plantonista, Alex Assmann, o fato das imagens apresentadas terem sido gravadas há mais tempo, impossibilita o ato de prisão em flagrante. O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil. GH/AD
Delegado não deve ter filhos.. covarde ..
Só liberar… volta e tudo se repete.Decepcionada!!!