Menina de três anos de Teutônia vai representar o RS em concurso de beleza nacional

Lavínia de Oliveira participou pela primeira vez das passarelas e conquistou o Miss Baby Rio Grande do Sul


0
Mãe Marli do Prado e Lavínia de Oliveira (Foto: Caroline Silva)

A pequena Lavínia de Oliveira, agora com três anos, de Teutônia, viveu no sábado (21) a primeira experiência com passarelas e saiu com o título de Miss Baby Rio Grande do Sul. Agora ela se prepara para representar o Estado no Miss Baby Brasil Oficial, que acontecerá ano que vem em Porto Alegre.

A mãe, Marli do Prado, conta que o convite surgiu por meio de um dos diretores de uma produtora e após se certificar de que a intenção era séria, a família aceitou a ideia. “A partir desse momento se criou uma sementinha no nosso coração, mas pela pouca idade dela ficamos com dúvida se realmente ela iria querer ir, mas sempre expliquei que isso seria uma diversão, não forçamos nada”, explica.

Marli lembra que no dia da escolha foi um misto de emoções e nervosismo, principalmente com o resultado. “Foi uma emoção muito grande. Quando chegou o dia ainda estávamos com medo dela não querer subir no palco, mas ela representou muito bem a nossa cidade e região”, conta.

Mãe Marli do Prado e Lavínia de Oliveira (Foto: Caroline Silva)
Mãe Marli do Prado e Lavínia de Oliveira (Foto: Caroline Silva)

A mãe de Lavínia, que inclusive nem pensava em ter uma filha menina, fala que vive algo que nunca havia imaginado. “Nunca sonhei com isso, nunca achei que isso aconteceria na nossa vida, e até hoje em falar dela é muito emocionante”, destaca.

A pequena miss que completou três anos nesta quarta-feira (01) é ativa e comunicativa. Participa de grupo de danças, inglês e música, adora tirar fotos e desfilar. Agora os pais buscam por apoiadores/patrocinadores para o concurso nacional, e também lojas que buscam por modelo fotográfica. Interessados podem entrar em contato pelo instagram @laviniaoliveira0109.

 

 

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui