Menina é espancada e esfaqueada até a morte em São Leopoldo

Pai é o principal suspeito do crime


0

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo investiga o caso de uma menina de 13 anos que foi espancada e esfaqueada até a morte dentro da sua residência, no Bairro São Miguel. O crime foi descoberto na quarta-feira (9), mas teria ocorrido cerca de 24 horas antes.

Conforme a delegada Isadora Galian, uma faca de cozinha, que teria sido utilizada no crime, foi recolhida na casa e encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias (IGP). Ainda de acordo com a Polícia, a vítima estava com o rosto desfigurado e tentou defender-se dos golpes conforme indicam as lesões, sobretudo nas mãos. O corpo estava enrolado em um cobertor em cima da cama. As causas da morte ainda são desconhecidas.

A Polícia confirmou, no final da tarde de ontem, a prisão do suspeito do crime. Trata-se do pai da jovem de 13 anos. De acordo com a delegada,o preso tinha antecedentes por estupro. A investigação buscará saber se a vítima também foi abusada sexualmente pelo pai.

O homem foi preso após uma tentativa de se jogar de uma passarela na BR-116, na região do Bairro Rio dos Sinos. MS/Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui