Menino de 1 ano e 11 meses, atropelado em Bom Retiro do Sul, morre no HPS de Porto Alegre

Menino caminhava com os país quando foi atropelado na quarta-feira


0

Morreu na tarde deste sábado (5), a criança de um ano e 11 meses, que foi atropelada na quarta-feira (2) em Bom Retiro do Sul. O acidente ocorreu no final da tarde, na Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro da cidade.

O menino caminhava com os pais quando nas imediações da agência lotérica do município, foi colhido por um automóvel Ford Ka guiado por uma mulher de 52 anos de idade. A vítima foi levada para atendimento no Hospital de Caridade Sant’Ana, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferida para o HPS de Porto Alegre, onde não resistiu e faleceu na tarde deste sábado.

Na ocasião do acidente, a condutora fugiu do local sem prestar socorro. O policiamento posteriormente encontrou a mulher que relatou ter deixado o local por ter entrado em choque e entrado em desespero. Ela também não possuía habilitação.

O veículo, com o licenciamento vencido, foi removido ao depósito. Foram lavradas as infrações cabíveis e a motorista deverá responder por fuga do local de acidente, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. LF/MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui