Menino de 10 anos é morto durante ataque a tiros em residência de Caxias do Sul

O menino foi atingido quando abriu a janela para ver o que estava acontecendo


0

Uma criança de 10 anos morreu durante um ataque a tiros na madrugada desta sexta-feira (18), em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O fato foi registrado em uma residência do Bairro Monte Carmelo. João Vitor Antônio Gonçalves da Silva (10) foi atingido por, ao menos, três disparos e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Além dele, os pais e mais três irmãos também estavam no interior da casa.

Segundo a Polícia Civil, três homens armados desembarcaram de um automóvel Gol branco e teriam batido na porta da casa se identificando como policiais. Na sequência, eles efetuaram diversos disparos contra o imóvel. O menino foi atingido quando abriu a janela para ver o que estava acontecendo. O pai de dele, de 47 anos, e um irmão, de 13, também ficaram feridos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e segundo o delegado Vitor Carnaúba, o pai do menino tem antecedentes criminais. No entanto, conforme a autoridade policial, ainda é prematuro falar de forma conclusiva sobre a motivação do crime. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui