Menor cai e sofre ferimentos ao empinar moto, no Bairro Jardim do Cedro

Jovem de 17 anos de idade estava acompanhado de seus pais quando o policiamento chegou ao local


3

Um menor perdeu o controle de uma motocicleta ao realizar uma manobra indevida por volta das 16h desta terça-feira (13) no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi acionada e se dirigiu até a Rua Henrique Stein Filho para atender a situação onde um motociclista estaria empinando o veículo que conduzia, em via pública, e sofrido uma queda.

No local os policiais identificaram o condutor de uma CG 160 preta, um jovem de 17 anos de idade, que estava acompanhado de seus pais. Populares confirmaram que o menor teria tentado empinar a moto, quando perdeu o controle. Ele apresentava escoriações. A passageira da CG também sofreu ferimentos. Ela já havia sido encaminhada até o Hospital Bruno Born por uma equipe do Samu.

O adolescente foi conduzido, acompanhado de um responsável, até a DPPA onde foi confeccionado o registro por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. MS


3 Comentários

  1. Coitadinho se que quebro .Menor de idade um jaguara de 17 anos sem vergonha na cara. Graças ao estatuto da criança e do adolescente este cavalo de 17 anos e menor .imagina se mata um ou atropela nada acontece com este anjinho do capeta.

  2. Virou um inferno por aqui por causa dessas motos,
    Eles empinam, aceleram tem moto que parece que ate da tiro, ja avisei a policia varias vezes, mas nunca aparecem, estanos esquecidos aqui sr. Prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui