Menor é vítima de tentativa de estupro do companheiro de sua tia, em Lajeado

Suspeito possui passagens por estupro, homicídio, roubo e outros


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um homem com antecedentes por homicídio e diversos outros crimes foi preso por tentativa de estupro na noite desta quarta-feira (3) no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A Brigada Militar foi informada por uma adolescente de 16 anos de idade que o companheiro de sua tia havia tentado lhe abusar, no momento em que a jovem retornou do trabalho. Ela relatou que ao entrar no quarto, o homem de 49 anos de idade começou a lhe agarrar, rasgando a sua bermuda. A vítima conseguiu fugir e, desesperada, ligou para o policiamento.

Uma equipe da Força Tática se deslocou até o local e iniciou as buscas ao acusado. O homem, ao perceber a presença policial, correu para os fundos da residência e se embrenhou em um mato fechado. A guarnição acabou perdendo o sujeito de vista, sendo localizado apenas o seu celular e o documento de identidade. O indivíduo foi posteriormente preso a bordo de uma bicicleta, na ERS-130, se afastando rapidamente das proximidades do local onde havia sido visto pela última vez.

O autor do crime, que já possui antecedente por estupro de vulnerável, foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. O homem também tem passagens por ameaça, maus tratos, furto, posse de entorpecentes, sequestro, cárcere privado, roubo a residência e homicídio. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui