Metallica envia presentes para bebê que nasceu durante show da banda no Paraná

Joice Figueiró deu à luz em maio deste ano durante apresentação do grupo no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman


0
Foto: Arquivo pessoal/Joice Figueiró

O bebê que nasceu no meio de um show da banda Metallica em maio deste ano, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, recebeu na última sexta-feira (17) uma surpresa mais do que especial: vários presentes enviados pelos integrantes do grupo.

A mãe Joice Figueiró comemorou os recebidos em uma publicação nas redes sociais.

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto, só quem é fã vai entender esse sentimento. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda”, postou ela.

Entre os mimos recebidos, estão camisetas, calças e gorros, todos com o nome da banda escrito. Além disso, junto com a surpresa, veio um cartão assinado pelos integrantes da banda.

A mãe diz que mesmo que as roupas não sirvam mais, vai guardar os itens para sempre. “Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo”, comentou Joice.

Relembre a história

Em abril de 2020, Joice Figueiró e o marido dela, Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica. Mas, a pandemia mudou os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes.

Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. O que eles não imaginavam é que o pequeno Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer justamente no meio do show da banda, em 7 de maio deste ano.

Joice havia completado 39 semanas de gestação, mas antes de ir à apresentação conversou com o marido e também com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. Segundo Joice, a médica a autorizou a ir na apresentação e disse que também estaria no local.

As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.

A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui