Ministério Público e Judiciário apresentam projeto para construção de moradias em Arroio do Meio

Recursos destinados a este projeto são oriundos do fundo da Vara de Execuções Criminais da Comarca do município


0
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (12), representantes do Poder Executivo de Arroio do Meio receberam no gabinete uma comitiva do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, encabeçada pelo presidente do Tribunal de Justiça, o juiz desembargador Alberto Delgado Neto. Também estiveram presentes o juiz titular da Comarca de Arroio do Meio, João Regert e a promotora do município, Carla Pereira Rêgo Flôres Soares. Da Administração Municipal, além do prefeito Danilo Bruxel e a vice Adriana Meneghini Lermen, estiveram presentes o secretário da Fazenda e coordenador da Defesa Civil, Valdecir Crecencio e a assessora jurídica, Ângela da Silva Rosa.

O objetivo principal foi ouvir as demandas do município, agilizar e desburocratizar as demandas referentes à enchente catastrófica que assolou o município e destruiu cerca de mil moradias, deixando centenas de desabrigados. Os representantes do MP e Poder Judiciário anunciaram o lançamento do edital voltado à construção de moradias para as famílias atingidas, somando R$ 654 mil.

Os recursos destinados a este projeto são oriundos do fundo da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Arroio do Meio, englobando repasses de outros estados ao Rio Grande do Sul e Tribunal de Justiça. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui