As empresas Minuano e BRF vão selecionar trabalhadores de Estrela para atuarem em suas unidades de Lajeado. A Minuano fará as entrevistas na próxima quarta-feira (5), às 8h e 13h30, para contratação imediata. Já a BRF estará em Estrela na quinta-feira (6), também às 8h e 13h30. As duas seleções vão ocorrer junto à sede da Amvat, localizada na Rua Pinheiro Machado, 319, Centro, no prédio da antiga Polar.

As entrevistas e avaliação dos currículos vão obedecer a todas as normas de segurança em razão da pandemia, sendo obrigatório o uso de máscara por todos os candidatos. Também será limitado o número de pessoas no local e obedecido o distanciamento mínimo na fila. Os candidatos devem estar munidos de currículo e documentação pessoal.

A equipe do Departamento do Trabalho da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), numa parceria com as empresas, está disponível para auxiliar os candidatos que tiverem alguma necessidade em relação ao currículo e documentação. O Departamento do Trabalho atende pelo telefone (51) 3190-6939, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui