Mirante no Parque Náutico é atração em Roca Sales

Município possui atrativos como o templo da igreja católica, casarões históricos e o túnel verde na entrada da cidade


0
Mirante proporciona contemplação do Rio Taquari

Roca Sales encerra o ano com muitas novidades na área do turismo, o que tem atraído visitantes para a Cidade da Amizade. Além de atrativos como o templo da igreja católica, casarões históricos e o túnel verde na entrada da cidade, recentemente foi inaugurado um mirante no Parque Náutico às margens do Rio Taquari.


ouça a reportagem 


 

“Um novo espaço lazer que a administração coloca à disposição de moradores e visitantes e que já está sendo muito frenquentado”, destaca a coordenadora municipal de turismo, Marlisa Sartori Bratti.

Quadras esportivas a disposição da comunidade (Foto Divulgação)

Além do mirante, onde é possível a contemplação da ponte, rio Taquari e seus paredões, o espaço disponibiliza quadra de esportes, mesas, bancos e balanços. “Um lugar especial para tomar chimarrão com a família, passar momentos agradáveis e contemplar o pôr-do-sol”, comenta Marlisa.

Com toda a estrutura já disponível os finais de semana tem sido o destino de muitas pessoas. E para o próximo ano outras iniciativas devem ser anunciadas em breve. Também confirmada a realização da Exporoca e Fecarpa dias 10, 11,12 e 13 de março de 2022.

Casarões antigos e preservados entre os atrativos da cidade (Foto Divulgação)

Texto: Alício de Assunção

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui