Modelo de Lajeado fica com o segundo lugar em concurso de beleza estadual

Augusto Diehl de 27 anos é modelo há oito anos.


0
Augusto Diehl tem 27 anos e trabalha como modelo há oito anos (Foto: Divulgação)

O modelo lajeadense Augusto Diehl de 27 anos tem motivos de sobra para comemorar. Na última quinta-feira (4) ele venceu mais um concurso de beleza, dessa vez estadual e representando Lajeado. O rapaz foi vice do Men Rio Grande do Sul. Ele conta que foi uma intensa preparação para conquistar o título. “Eu vinha me preparando há um ano, quando o concurso foi lançado. Academia, parte alimentar, dicção e oratória, uma preparação intensa e hoje o resultado está aí”, destaca.

Augusto explica que é a primeira edição do concurso. “É um concurso que visa a responsabilidade como homem, a questão de ser um homem de caráter, e não somente visando na parte de ser belo/bonito, porque vai além disso”, explica.

Com oito anos de carreira como modelo, ele diz que de todos seus títulos, este traz ainda mais orgulho por ter representado Lajeado. “ Esta conquista é um resultado de anos, é um reconhecimento importante e principalmente por representar Lajeado. Representar minha cidade em um concurso estadual é uma felicidade imensa e um orgulho”, ressalta.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui