Moisés é reintegrado ao grupo do Inter e pode retornar contra o RB Bragantino

Colorado encerra preparação nesta quarta-feira e viaja para Bragança Paulista.


0

O lateral Moisés testou negativo para Covid-19 e foi reintegrado ao grupo profissional de jogadores do Inter. O Colorado realiza nesta quarta-feira (7) o último treino antes da viagem para Bragança Paulista onde enfrenta o RB Bragantino na quinta-feira em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e ele deve integrar a delegação. O clube não revela os atletas convocado para viagens.

Moisés teve a infecção por coronavírus revelada no último dia 2, mas fez novo teste e não foi mais detectado o vírus no organismo. A utilização dele depende da situação física do lateral que não atua há 11 dias, desde a partida contra o São Paulo.

Além da dúvida se Moisés joga, Eduardo Coudet terá os retornos do lateral direito Rodnei, que também se recuperou de Covid-19, e do zagueiro Zé Gabriel, que cumpriu suspensão automática no Gre-Nal. A tendência é pela manutenção de Heitor e Rodrigo Moledo entre os titulares. Desta forma, o Inter seria escalado com: Lomba; Heitor (Rodinei), Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

O Inter viaja nesta quarta-feira para São Paulo e o jogo está marcado para às 21h de quinta-feira (8), no estádio Nabi Abi Chedid. O Colorado busca voltar a vencer depois de duas derrotas e dois empates no Brasileiro. Mesmo com o desempenho irregular nas últimas rodadas, a equipe de Eduardo Coudet ocupa a segunda colocação com 22 pontos em 13 jogos. Já o RB Bragantino é o 18º com 12 pontos.

Fonte: Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui