Montenegrina é a nova Miss Rio Grande do Sul

A modelo de 25 anos foi eleita na noite deste domingo (3), e a final do concurso foi realizada em Estrela


0
Foto: Reprodução

A montenegrina Suellyn Boff Scheffer é a nova Miss Universo Rio Grande do Sul. A modelo de 25 anos foi eleita na noite deste domingo (3). A final do concurso, realizada em Estrela, seria exibida a partir das 20h pelo cana UMiss, da plataforma SoulTV, e no perfil do concurso no Instagram, mas por problemas técnicos acabou atrasando. Só em torno de 23h a nova Miss Rio Grande do Sul foi revelada é a uma montenegrina.

As 14 finalistas ficaram confinadas em um hotel, onde realizaram desfile de traje de banho, gala e responderam as perguntas dos jurados. Suellyn se classificou para o Top 5 junto com as representantes de Porto Alegre, Camaquã, Santa Maria e Gravataí. Pela experiência nas passarelas como modelo, que lhe trouxeram bom desempenho na passarela, fotografia e desenvoltura, Suellyn já era apontada nas redes sociais como favorita.

O Miss Brasil terá um novo formato neste ano. As vencedoras de cada Estado, num total de 27, vão entrar em confinamento no dia 2 de novembro, com a nova Miss Brasil Universo sendo anunciada durante um cruzeiro. E entre 12 de outubro e 11 de novembro terá uma votação popular para o top 10. No ano passado, a gaúcha Júlia Gama foi eleita a Miss Brasil e depois ficou em segundo lugar no Miss Universo. No Vale do Caí, Marthina Brandt, natural do Vale Real, foi eleita a Miss Brasil em 2015 e ficou entre as finalistas do Miss Universo. No ano passado Marthina assumiu como diretora do Miss Brasil que agora traz várias inovações.

Fonte: Fato Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui