Morador de Bom Retiro do Sul é pego com drogas e arma falsa, em Lajeado

Durante revista, foi encontrado no bolso do casaco do sujeito um simulacro de pistola, o qual funciona a gás e estava municiado com esferas metálicas


0
Foto: BM

Um homem foi pego com drogas e uma arma de fogo falsa por volta das 2h deste domingo (22) no Bairro Moinhos, em Lajeado.

A Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina quando avistou um automóvel Onix vermelho em atitude suspeita, nas proximidades da indústria Minuano. Foi feita a abordagem e identificado o motorista, de 40 anos, residente em Bom Retiro do Sul.

Durante revista, foi encontrado no bolso do casaco do sujeito um simulacro de pistola, o qual funciona a gás e estava municiado com esferas metálicas. Ainda, foram apreendidos um pino de cocaína e uma porção de maconha. Na porta do veículo, do lado do condutor, foi encontrada uma caixa com esferas de metal e um tubo de gás, utilizados no simulacro.

O sujeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e na sequência liberado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui