Morador de Bom Retiro do Sul é sequestrado em São Paulo

Homem, que trabalha como motorista foi até o município paulista para buscar uma carga de polpa de fruta.


0

Um morador do Vale do Taquari foi vítima de um sequestro na cidade de Osasco, em São Paulo. De acordo com o registro policial, o fato teria acontecido na noite da última quarta-feira (4).

O homem, que trabalha como motorista e reside em Bom Retiro do Sul, foi até o município paulista para buscar uma carga de polpa de fruta. Um dos sócios da empresa responsável pelo transporte desconfiou da situação quando entrou em contato com a vítima, por volta das 19h30, e percebeu que ela falava de um ambiente fechado, mesmo com o rastreador indicando que o veículo estava em movimento.

Diante do fato, o responsável, por meio de um aplicativo do celular, acionou o comando para que o rastreador e o caminhão fossem bloqueados. Em seguida, ele recebeu o contato de um dos criminosos, que confirmou se tratar de um sequestro. O indivíduo exigiu o valor de R$ 10 mil para que o caminhoneiro fosse liberado.

Já na manhã da quinta-feira (5), quando o comunicante realizava o registro junto a Delegacia de Polícia, recebeu informações que o motorista havia sido libertado em um posto rodoviário. Os bandidos, no entanto, permaneceram com o caminhão VW 17.280 branco, ano 2015 e placa IWK-3209 de Bom Retiro do Sul. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui