Morador de Venâncio Aires é preso com mais de 4,3 mil garrafas de uísque

Automóvel Zafira, que servia como ‘batedor’, também foi apreendido pelo policiamento.


0

Três homens foram presos em flagrante durante a madrugada deste sábado (29). A Brigada Militar abordou um caminhão Mercedes Benz baú, que estava parado às margens da BR-471, em Pantano Grande. Dentro do veículo, com placas de Caxias do Sul, foram encontradas 360 caixas de uísque, provenientes do Paraguai, totalizando 4.344 garrafas.

Um automóvel Zafira, que servia como ‘batedor’, também foi apreendido pelo policiamento. Além do morador de Venâncio Aires, um homem de 35 anos, outros dois indivíduos também foram presos.

O motorista e o ajudante do caminhão pagaram fiança e vão responder em liberdade. O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio de Rio Pardo. De acordo com levantamentos da Polícia Federal, a carga está avaliada em cerca de R$ 400 mil.

O venâncio–airense seria o proprietário de uma residência investigada pela Polícia Civil em setembro do ano passado, no Bairro Gressler. O local funcionava como ‘QG’ para o recebimento, embalo e envio de bebidas para diversos estados do Brasil. AD/Folha do Mate


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui