Morador de Venâncio Aires é preso duas vezes em menos 24 horas


0

Um venâncio-airense foi preso duas vezes em menos de 24 horas. As informações são do portal da Rádio Terra. Três semanas depois de ser preso duas vezes no mesmo dia, Juliano Oliveira da Luz (22) teve feito semelhante. Ele foi detido duas vezes em menos de 24 horas, em municípios diferentes.

O jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (31), em Barros Cassal, circulando com uma moto furtada. O veículo havia sido levado na tarde de ontem, no Centro de Venâncio. Horas antes, no início da tarde, Luz havia sido preso pela BM, em Venâncio, após arrombar uma casa no bairro Bela Vista. Na ocasião foram levadas uma TV, roupas e perfumes.

A vítima é o próprio cunhado do acusado, que encontrou o arrombador e acionou a polícia. O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e liberado após registro. Luz também havia sido preso duas vezes em um curto intervalo de tempo, no dia 10 de maio.

Ele foi flagrado pela Brigada depois de roubar o telefone celular de uma mulher próximo ao estádio Edmundo Feix e, posteriormente, no bairro Santa Tecla, onde circulava com uma moto furtada. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui