Moradora de edifício acusa vizinho de ter ateado fogo em apartamento

Na ocasião do incêndio algumas pessoas tiveram que ser retiradas das suas moradias com auxílio de escadas externas do Corpo de Bombeiros


0
Foto: Corpo de Bombeiros

Um caso de dano foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil de Lajeado. A moradora de uma edifício localizado no Bairro Montanha – vítima – procurou a Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (31).

A mulher informa que um morador do mesmo imóvel ateou fogo nos pertences de sua namorada na tarde de domingo (30). O sinistro gerou um túnel de fumaça causando diversos danos em sua unidade habitacional. Ainda de acordo com a comunicante, ocorreram danos estruturais no edifício, sendo interditado pelo Corpo de Bombeiros até a análise técnica da Prefeitura.

A vítima salienta que a administradora do condomínio já havia sido alertada a respeito de brigas do referido casal, bem como o possível consumo de drogas no interior do apartamento.

Na ocasião do incêndio algumas pessoas tiveram que ser retiradas das suas moradias com auxílio de escadas externas do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui