Moradora de Fazenda Vilanova morre no Hospital Estrela em decorrência da Covid-19

Vítima tinha 81 anos.


1
Foto: Divulgação / Ilustrativa

O Hospital Estrela registrou na manhã desta sexta-feira (15) a morte de uma mulher de 81 anos em decorrência da Covid-19. Ela era moradora de Fazenda Vila Nova e faleceu no dia 11 de janeiro na casa de saúde. A idosa era hipertensa, portadora de Alzheimer e insuficiência respiratória aguda. Conforme o hospital, por se tratar de caso suspeito, conforme protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, foi coletado amostra de PCR, com resultado positivo para Covid-19, liberado no final da tarde desta quinta-feira (14).

Agora o Vale soma 238 mortes em decorrência do novo coronavírus (quatro deles não reconhecidos). O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 68, seguido de Taquari (28), Encantado (19, este ainda não reconhecido), Estrela (19, uma ainda não reconhecida), Teutônia (15), Arroio do Meio (nove), Muçum (nove), Bom Retiro do Sul (oito), Roca Sales (sete), Paverama (sete), Arvorezinha (oito), Cruzeiro do Sul (cinco), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Sério (três), Progresso (três, sendo um deles ainda não reconhecido pelo Estado), Fazenda Vilanova (três, um ainda não reconhecido), Tabaí (dois), Marques de Souza (dois), Relvado (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Imigrante (dois), Capitão (dois), Santa Clara do Sul (um), Forquetinha (um), Canudos do Vale (um), Ilópolis (um), Anta Gorda (um) e Colinas (um). CS

1 comentário

  1. Hoje em dia, parece que todos os idosos morrem de covid 19. Parece que nenhum idoso mais morre de AVC, câncer, infarto, infecção generalizada, insuficiência renal etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui