Moradora reclama de buraco aberto pela Prefeitura de Lajeado que impede saída de seu veículo

Após contato da Rádio Independente, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve no local para realizar os reparos


0
Buraco impedia saída de veículo de residência (Foto: Divulgação)

Desde segunda-feira (5), a moradora do Bairro Campestre Maiara Jordana Wendt diz que sofre com um buraco em frente a sua casa, que impede a saída de seu veículo. A perfuração foi feita pela Secretaria Municipal de Obras, para evitar alagamentos que ocorriam na rua.

Maiara diz que diz que tentou contato com cinco moradores, incluindo o secretário municipal de Obras, Fabiano Bergmann, o Medonho, e não foi atendida. “Desde segunda tem esse buraco na frente da minha casa, impedindo minha passagem com o carro. Eu preciso sair e não tenho o que fazer. Se chover, pode alagar minha casa com esse buraco. Já mandei mensagem para vários vereadores e ninguém fez nada”, reclama.

No começo da tarde desta sexta equipe da Secretaria de Obras trabalhava no local após contato feito pela Rádio Independente (Foto: Caroline Silva)

Procurado pela reportagem da Rádio Independente, o secretário de obras disse que a obra ocorreu em parceria entre prefeitura e uma construtora. “Essa é uma das ruas que ficava alagada toda vez que chovia forte devido um loteamento que uma construtora fez na parte de cima, por isso trabalhamos na rua por uma semana e meia em uma parceria entre prefeitura e construtora”, conta.

Para reportagem, o secretário disse que tentaria solucionar o problema no começo da tarde desta sexta-feira (9). Por volta das 14h, uma equipe da Secretaria de Obras trabalhava no local.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui