Morre aos 67 anos o astrólogo gaúcho Professor Nathanael

Com mais de 40 anos de história, ele atuava em jornais, rádios e veículos on-line.


0
Foto: Divulgação

A equipe que acompanha o astrólogo, grafólogo, numerólogo, angelólogo e pesquisador da cultura popular, popularmente conhecido como Professor Nathanael, publicou nota de seu falecimento. O grupo destacou, na tarde desta quarta-feira (21), a admiração pelo profissional e o que ele representa.

Nathanael atuava há mais de 40 anos e teve grande reconhecimento, a partir da publicação de livros, colunas em jornais e participações em rádios populares. Diariamente, há sete anos, ele fazia o horóscopo no programa Só Coisa Boa, da Guaíra FM. O astrólogo era muito conhecido dos ouvintes de Porto Alegre por sua participação no “Comando Maior”, no auge da Rádio Farroupilha de Sergio Zambiasi, Gugu Streit e tantos outros.

No Vale do Taquari, no jornal O Informativo do Vale, o Professor Nathanael assina a coluna Pressagius, com a publicação das previsões para trabalho, amor e saúde, em cada um dos 12 signos do zodíaco. De acordo com a nota da equipe, a cerimônia de despedida será apenas para familiares mais próximos.

Fonte: Jornal O Informativo/Jornal Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui